Condições gerais de utilização

Condições de venda

1.Promoções válidas para as unidades existentes em stock. A Coop4tech reserva-se o direito de fixar um número máximo por cliente.
Os preços são válidos durante a promoção salvo erro ortográfico, de fotografia ou de ruptura de stock.
As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.

2. A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento;

3. Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela loja Coop4tech com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda;

4. Cancelamentos

4.1. Se após 48 horas do envio do email da Coop4tech a confirmar a encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a Coop4tech reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à  venda;

4.2. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela loja Coop4tech;

4.3. Em caso de erros de encomenda imputáveis à loja Coop4tech, o cliente receberá o artigo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos;

4.4. Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente;

5. Política de Preços

5.1. Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor;

5.2. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

5.3. A Coop4tech reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;


Devoluções e Trocas

Vendas à distância (entregues na morada do cliente)

1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida.

2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

3. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para o número de telefone da loja Coop4Tech.

4. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto.


Vendas do site entregues na Loja Coop4Tech (presencial)

1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 3 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida.

2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

3. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para o número de telefone da loja Coop4Tech.

4. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto.


Métodos de Envio


Portugal - Continental

Loja
Levantamento gratuito.Prazo de entrega: Após 1 a 2 dias úteis da encomenda, mediante disponibilidade de stock e confirmação de pagamento.

Transportadora - Entrega na morada do cliente. A sua encomenda será entregue no seu domicilio entre 2 a 3 dias úteis, mediante disponibilidade de stock e confirmação de pagamento. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso para poder levantar a mesma nas instalações da transportadora ou agendar nova entrega.

Portugal - Ilhas
Contactar Loja